#avidadeRobson desvendada

#avidadeRobson: O personagem foi criado para mostrar o potencial da Mídia Out Of Home. Seus posts foram divulgados em meios estáticos e digitais, como a plataforma de digital signage da HashtagTV.

#avidadeRobson: Quem é o Robson? Desde o início de outubro a pergunta está no ar. Mas agora ela tem resposta.

Robson, de #avidadeRobson, é um personagem fictício que foi criado para mostrar a força e a penetração das mídias out of home (MOOH). Nas cidades do País onde a campanha foi realizada, ele é uma pessoa comum, que posta mensagens sobre o seu dia a dia nas redes sociais. Seus posts aparecem em painéis, telas e shoppings, entre outros, e fazem parte de uma campanha da Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH). A plataforma de digital signage integrada às redes sociais comercializada pela HashtagTV é um tipo de MOOH.

O resultado é que Robson, que também tem perfil no Facebook (@avidadeRobson) e no Instagram (#avidadeRobson), passou de dois amigos para milhares de amigos. Segundo a ABOOH, o objetivo é mostrar o potencial dos meios estáticos e digitais quando trabalhados de forma integrada, valorizando a mobilidade e a diversidade de ambientes e mensagens, o que fez com que esta campanha seja muito comentada nas redes sociais. Este fato comprova a visibilidade que uma marca pode ter quando integra redes sociais e MOOH.

Neste mês de outubro, o Datafolha está fazendo uma pesquisa para mensurar a eficácia da campanha. Os dados serão anunciados no final do mês.

Imagine, agora, o que uma plataforma de digital signage pode fazer por sua marca. O sistema da HashtagTV permite gerar conteúdo próprio, filtrar hashtags de redes sociais e publicar os posts nas telas, tem integração com You Tube, entre muitas outras possibilidades que vão dar à sua marca uma visibilidade como a da #avidadeRobson. Além disso, você pode vender espaço publicitário para empresas parceiras do seu negócio.

Sobre a HashtagTV

A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em Mídia Out Of Home (MOOH) que integra a TV com as redes sociais. É uma ferramenta de marketing interativa e em tempo real que apresenta, em um monitor de TV, comentários em redes sociais sobre a sua marca.
O projeto pode ser customizado, e o processo de implementação é simples: basta conectar o sistema Hashtag Player a uma ou mais telas e aprovar os posts que vão para o monitor através de um gerenciador, que funciona em dispositivo mobile, sem complicação. 

Mais informações:

HashtagTV | +55 11 3504-0466 | www.HashtagTV.com.br | quero@HashtagTV.com.br 

Mais informações:

Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta – katiuscia.zanatta@clozel.com.br | + 55 11 2594-7891 | 11 99497-8523