Dez motivos por que a Mídia Out Of Home (MOOH) é perfeita para espaços comerciais

Dez motivos por que a Mídia Out Of Home (MOOH) é perfeita para espaços comerciais: Clientes da plataforma oferecida pela HashtagTV no Brasil já registraram 30% de aumento nas vendas e 40% de incremento na quantidade de posts em redes sociais. No caso de operações bem-sucedidas, o investimento se pagou no 3º mês de operação.

MOOH: Com a integração entre TV e redes sociais, a plataforma de digital signage da HashtagTV é ideal para espaços comerciais, como shopping centers, restaurantes e centros médicos. A programação exclusiva que pode ser divulgada nas telas aumenta o engajamento do cliente, a visibilidade da marca e, claro, as vendas.

Os centros comerciais apresentam as características ideais para este tipo de mídia. O grande volume de pessoas circulando, o espaço amplo que permite a instalação de várias telas (com conteúdo sincronizado ou não), a possibilidade de captar a atenção do cliente e lembrá-lo da sua marca durante um simples passeio pelo corredor do shopping, por exemplo, são aspectos que asseguram o sucesso das ações de MOOH.

A HashtagTV apresenta alguns dos motivos pelos quais a Mídia Out Of Home (MOOH) incrementa as vendas de um negócio:

  1. Grande volume de pessoas a serem impactadas pelo conteúdo.
  2. Aumento do tempo de permanência do cliente no espaço comercial.
  3. Possibilidade de criar campanhas interativas pelas redes sociais e de promoções relâmpago.
  4. Alavancagem de lojas com baixo volume de vendas.
  5. Estímulo ao engajamento e à fidelidade do cliente, por intermédio da interação nas redes sociais e da criação de uma experiência de compra personalizada.
  6. Aumento da quantidade de posts em redes sociais, ampliando a divulgação da marca.
  7. Adesão do cliente a novos serviços do espaço comercial.
  8. Controle total da programação exibida nas telas, que pode ser totalmente customizada.
  9. Possibilidade de instalação de várias telas, com conteúdo sincronizado ou não, dependendo da estratégia de vendas.
  10. Possibilidade de comercialização de mídia, monetizando o espaço disponível.

Sobre a HashtagTV

A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em Mídia Out Of Home (MOOH) que integra a TV com as redes sociais. É uma ferramenta de marketing interativa e em tempo real que apresenta, em um monitor de TV, comentários em redes sociais sobre a sua marca.
O projeto pode ser customizado, e o processo de implementação é simples: basta conectar o sistema Hashtag Player a uma ou mais telas e aprovar os posts que vão para o monitor através de um gerenciador, que funciona em dispositivo mobile, sem complicação. 

Mais informações:

HashtagTV | +55 11 3504-0466 | www.HashtagTV.com.br | quero@HashtagTV.com.br