HashtagTV tem a primeira operação em loja Track&Field fora do Brasil – saiba porquê!

A operação de Mídia Out Of Home nas lojas nacionais já está no ar há 4 meses e chamou atenção da Rede Track&Field lá fora. Mesmo a integração entre a MOOH e as redes sociais não sendo uma novidade nos Estados Unidos, a opção da rede foi levar o fornecedor brasileiro para as lojas americanas.

A HashtagTV acaba de iniciar a operação de Mídia Out Of Home conectada com as redes sociais na primeira loja Track&Field fora do Brasil: em Miami, nos EUA. A rede Track&Field, que tem cerca de 150 lojas só no Brasil, é cliente da HashtagTV desde abril. Flávio Aronis, CEO da HashtagTV, explica que a o sistema é implementado à distância e aponta alguns motivos para a escolha:

Facilidade – nossa plataforma é totalmente integrada e online, o que permite que as telas de todas as lojas sejam controladas pela mesma equipe;

Tempo – essa operação se torna mais simples e ágil, e o pessoal de loja ganha tempo para fazer o que precisa: vender mais;

Engajamento – por meio de hashtags, é possível gerar engajamento instantâneo com o consumidor, muitas vezes quando ele ainda está em loja;

Aumento de ticket médio – promoções-relâmpago, anúncio de produtos que não estão tão aparentes em loja, divulgação de campanhas, tudo ajuda a vender mais;

Aumento de permanência em loja – a divulgação de informações e imagens que tenham identificação com o consumidor atrai atenção, fazendo com que ele queira acompanhar as novidades e, por isso, fiquei mais tempo na loja.

No caso da Track&Field, as inserções e atualizações eram feitas de forma pontual, em cada loja, o que demandava tempo extra das equipes e diminuía as possibilidades de engajamento real com a marca. O novo formato deu tão certo que começa a ser replicado nas lojas da rede fora do Brasil. A primeira delas é Miami, mas logo serão inauguradas outras unidades, ainda em negociação.

Sobre a HashtagTV

A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em mídia Out Of Home que integra a TV com as redes sociais. A HashtagTV permite que o cliente crie seus próprios canais de TV interativos e personalizados, tendo a internet como agente de ativação, conectada a qualquer tipo de monitor, em praticamente todos os lugares possíveis. O processo de implementação é simples e permite customização total do projeto: basta conectar o Hashtag Player à uma tela, usar o gerenciador Hashtag para administrar seu conteúdo e seu canal e aprovar os posts que vão para sua tela por meio de dispositivo mobile, sem complicação

Mais informações:
HashtagTV | +55 11 3504-0466 | www.HashtagTV.com.br | quero@HashtagTV.com.br