Marie Marie Bakery inaugura sala de eventos com tela HashtagTV

O mundo virtual não é segredo para a bakery, que começou online e só depois abriu a loja física. Para a empresa, a plataforma de digital signage com tela HashtagTV é um meio de promover o engajamento do cliente com a marca.

Tela HashtagTV: A Marie Marie Bakery acaba de inaugurar um espaço para eventos na sua loja no Tatuapé, em São Paulo. Com capacidade para 45 lugares, o ambiente conta com uma tela da plataforma de digital signage integrada às redes sociais da HashtagTV. O objetivo é exibir fotos, vídeos e posts do alto número de seguidores da marca na internet, além dos produtos da empresa e das notícias sobre os eventos realizados no local.

Marie MarieChef Daniela MeneghiniSala Eventos
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

O poder das redes sociais e da internet não é novidade para a Marie Marie Bakery. Após dois anos de atuação somente online, a loja resolveu inaugurar o ponto de venda físico no Tatuapé. Evidentemente, devido à experiência com e-commerce, a empresa não podia deixar de fora a interação com o cliente através do mundo virtual. “As redes sociais fazem parte de nossa estratégia de comunicação e temos um alto número de seguidores. A ideia da TV na sala de eventos é cativar os nossos clientes”, conta Suely Gruppi, Marketing e Comunicação da Marie Marie Bakery. “Conhecemos a HashtagTV através de um parceiro nosso, o salão 1838, onde temos um ponto de venda. O que nos chamou a atenção foi a possibilidade de integrar as telas com as redes sociais”, revela Gruppi.

Marie MarieChef Daniela MeneghiniSala Eventos
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Além do recém-inaugurado espaço para eventos, destinado para comemorações de pequeno porte como aniversários, chás ou encontros corporativos, a bakery tem uma sala de serviço com barista e uma loja de venda de produtos para viagem. Em breve, será instalada uma segunda tela próxima ao caixa. A empresa também tem planos para inovar ainda mais no conteúdo exibido: “Nossa expectativa é inserir um cardápio digital e abrir espaço para divulgação institucional”, projeta Gruppi.

Sobre a HashtagTV

A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em Mídia Out Of Home (MOOH) que integra a TV com as redes sociais. É uma ferramenta de marketing interativa e em tempo real que apresenta, em um monitor de TV, comentários em redes sociais sobre a sua marca.
O projeto pode ser customizado, e o processo de implementação é simples: basta conectar o sistema Hashtag Player a uma ou mais telas e aprovar os posts que vão para o monitor através de um gerenciador, que funciona em dispositivo mobile, sem complicação. 

Saiba mais:

HashtagTV | +55 11 3504-0466 | www.HashtagTV.com.br | quero@HashtagTV.com.br 

Mais informações:

Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta – katiuscia.zanatta@clozel.com.br | + 55 11 2594-7891 | 11 99497-8523